Avançar para o conteúdo principal

Felicidade


Os questionamentos são inúmeros, porém eu lhes digo, temos direito a felicidade e temos o dever de ser feliz, mas a felicidade é diferente de ser feliz? Hoje eu sei que é diferente. Felicidade são momentos, são relapsos de tempo, são momentos. Felicidade são momentos oferecidos por outras pessoas, felicidade são curtos momentos vividos por ti.

 Tu te lembras de todos os motivos que fizeram te feliz na vida? Apostos que foram muitos, tenho certeza, mas duvido que tu te lembras de meia dúzia deles.

 Felicidade será aquele aumento de salário? Ah! Foram tantos, quais deles? Felicidade será aquele carro novo? Ah! Foram tantos, foram tantos... Felicidade será aquele jantar de final de ano, com pessoas que não te dizem respeito, mas para dar felicidade ao outro você fez? Felicidade é receber um presente, mas assim que você abre acaba, passa. Felicidade, são aqueles momentos deliciosos que encontramos nossos amigos, fazemos churrascos, mas eles vão embora. Felicidade é tomar aquele cafezinho delicioso junto com seu amor, mas o sabor passa.

“Tu tens direito a felicidade, mas antes deste direito, tu tens o dever de ser feliz.”

 “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.”

 

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ALJEZUR

Aljezur é uma vila com muita animação cultural e gastronómica. O Festival da Batata-doce realiza-se todos os anos em Aljezur e sempre no último fim-de-semana de Novembro. Neste festival há muita animação, venda de artesanato, e a gastronomia Aljezur está muito bem representada com pratos típicos da região. Aljezur tem outras festas como tradição, por exemplo, o feriado municipal que acontece no dia 29 de agosto e festeja-se sempre com um concerto e uma sardinhada. No dia anterior, 28 de agosto, realiza-se a festa branca (noite branca), depois há sempre um DJ para acabar a noite. Em Dezembro há também uma festa de Natal com muita animação e artesanato. Aljezur é uma boa aposta para visitar ou passar férias com boa cultura, animação, tradição e Gastronomia.

Moda Jovem ( Loja de Roupa)